A Iveco lançou um novo portal e uma app associada, Iveco On, que não só eleva o nível de experiência digital dos clientes como garante o acesso a um vasto conjunto de serviços conectados da marca.
A Iveco lançou um novo portal Iveco On que garante o acesso a um conjunto vasto de serviços conectados da marca, desenvolvidos para ajudar os clientes a gerir as frotas e a sua atividade de forma mais eficiente.
O novo portal foi concebido para proporcionar uma experiência conectada e integra uma navegação mais fácil, além de um conjunto de novas tecnologias. O desenvolvimento beneficiou da tecnologia avançada e do conhecimento técnico da equipa de especialistas em sistemas digitais da marca de Turim. A app Iveco On, por sua vez, recebeu novas funcionalidades.
As melhorias introduzidas na experiência do utilizador incluem um desenho revisto e orientado para uma navegação fácil e intuitiva, um processo simplificado de registo e ativação, assim como criação de uma secção dedicada à gestão das permissões relacionadas com a utilização de funcionalidades como, por exemplo, os comandos do habitáculo.
O novo portal Iveco On disponibiliza ainda funcionalidades de condução segura, concebidas para melhorar a segurança da condução, com a inclusão de novos indicadores principais de desempenho baseados em sistemas avançados de assistência ao condutor (ADAS) do veículo. Esta atualização teve o objetivo de enriquecer os relatórios gerados para ajudar ops motoristas a adotar um estilo de condução mais seguro, permitindo aos gestores de frota implementar uma cultura de condução segura nas empresas.
Em complemento, a Iveco atualizou a app Iveco On Easy Way, introduzida na gama Iveco S-Way, que apresenta melhorias na experiência do utilizador, destacando-se a simplificação do registo e do login, assim como o emparelhamento automático do veículo com dispositivos móveis Android e iOS, ligação automática e navegação intuitiva.