O documento conta com 14 propostas sobre reindustrialização e 18 projetos prioritários que tramitam no Congresso Nacional
O presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Robson Braga de Andrade, entregou ao vice-presidente e ministro, Geraldo Alckmin, um documento para subsidiar as ações dos cem primeiros dias do Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (MDIC). Alckmin e Andrade se reuniram nesta terça-feira (3).
O documento intitulado “Plano para a retomada da Indústria” conta com 14 propostas sobre reindustrialização e 18 projetos prioritários que tramitam no Congresso Nacional. Veja aqui a íntegra da proposta.
Dentre os projetos no Legislativo prioritários para a Indústria estão propostas de Reforma Tributária, Modernização do Setor Elétrico, Regulação do Mercado de Carbono, Marco Legal das Garantias, entre outros.
Segundo o documento, as medidas são essenciais para alavancar o crescimento econômico no país e “precisam ser iniciadas o mais breve possível”.