O presidente da NTC&Logística, Eduardo Rebuzzi, realizou uma visita, ontem (13), à Mira Transportes, no Parque Novo Mundo, em São Paulo, onde foi recebido pelo fundador e presidente da empresa, Roberto Mira – que também é vice-presidente de Transporte, na diretoria eleita para o mandato de 2024 a 2027, e vice-presidente extraordinário de Segurança da NTC&Logística –, e pelo diretor executivo, Roberto Mira Junior.
Acompanhado pelo ex-presidente da entidade, Francisco Pelucio, e pela assessora executiva da Presidência, Elisete Balarini, o presidente Rebuzzi conheceu a estrutura da transportadora, que há mais de 45 anos se destaca no mercado, com 20 filiais estrategicamente localizadas e atendimento em todo o território nacional.
A Mira Transportes, fundada em 1978 por Roberto Mira no Centro-Oeste do Brasil, consolidou-se como líder no transporte de produtos farmacêuticos, autopeças, e-commerce, têxtil/confecção, cosméticos, bens de consumo, calçados e brinquedos. Com uma frota composta por mais de 600 veículos e uma equipe de cerca de 3.000 colaboradores diretos e indiretos, a empresa tem contribuído significativamente para o desenvolvimento logístico do país. Ao longo de sua trajetória, a transportadora sempre buscou inovações tecnológicas, mantendo-se à frente no mercado e garantindo a excelência no serviço prestado.
Durante a visita, Rebuzzi destacou a importância da parceria entre a Associação e a Mira Transportes. “A Mira Transportes é uma referência no setor e mantém com a NTC&Logística uma interação de longa data, sendo filiada desde sua fundação, em 1978. Em nome da diretoria da entidade, saliento o desempenho digno de mérito da Mira Transportes por mais de quatro décadas, com muito investimento e empenho por inovação”, enfatizou Rebuzzi durante a visita.
O encontro reforça o compromisso da diretoria da entidade de estreitar o relacionamento com seus associados – reconhecendo sua inegável contribuição para o desenvolvimento econômico do país – e melhor se inteirar dos diferentes desafios enfrentados pelas empresas de transporte de cargas.