Ana Carolina Jarrouge, coordenadora da COMJOVEM Nacional, e os vices-coordenadores, André de Simone e Antonio C. M. Ruyz, reuniram os coordenadores dos núcleos regionais para alinhar estratégias e direcionar o trabalho de todo o grupo.
A reunião aconteceu ontem (17/10), na FENATRAN, e abordou temas, como posicionamento de imagem, atuação nas redes sociais, escolha do novo logo, unificação dos canais de comunicação e definição das metas para o próximo ano.
Para Ana, o encontro foi muito produtivo. “A decisão de termos, por exemplo, uma identidade visual padrão Nacional, a meu ver, será um marco para a COMJOVEM no sentido de fortalecer e estimular ainda mais as ações do grupo. Falamos de ações de comunicação de forma exaustiva. Também tratamos das metas para 2018 e falamos sobre temas que pautarão nossos Itinerantes. Para finalizar, reunimos todos os presentes, além dos coordenadores, e reportamos para eles tudo que foi decidido”, conclui.
Rodrigo Bernardino, integrante da equipe de comunicação da DBA&C Associados, responsável pelo trabalho desenvolvido para a NTC&Logística, fez uma apresentação explicando a importância da identidade visual e mostrou as opções para o novo logotipo da comissão. Além disso, aproveitou para dar algumas dicas sobre cuidados com a imagem pessoal, levando em consideração a responsabilidade de cada um.