Ação mobilizará os 26 núcleos da COMJOVEM durante 45 dias
A COMJOVEM (Comissão de Jovens Empresários e Executivos) Nacional, da NTC&Logística, iniciará amanhã uma campanha de doação de sangue, com o objetivo de engajar seus membros em uma causa social, revertendo os benefícios para toda a sociedade. A partir desta data, os participantes terão 45 dias para se mobilizar pela causa.
Os materiais de divulgação já estão sendo distribuídos para os 26 núcleos de todo o País e a expectativa é muito alta com relação ao resultado. “A cada dois segundos no Brasil uma pessoa precisa de sangue. Por isso optamos por essa campanha”, afirma André de Simone, vice-coordenador da COMJOVEM Nacional.
Para promover essa campanha, dando o destaque que ela merece, a COMJOVEM foi em busca de parceiros para patrocinar a ação. São eles: Autotrac, Braspress, Desconfie Já, Funcional Consultoria, Man Latin America, Mercedes-Benz, Scania e Trade Vale. “Nós vamos disponibilizar para todos os núcleos camisetas, banner e todo material de suporte para divulgação e marketing”, ressalta André. E cada coordenador ficará responsável por identificar e escolher o local das doações em sua região. “Feita a doação, a pessoa receberá um comprovante, que deve ser encaminhado ao coordenador, a fim de registrar a participação”.
O objetivo é ter o maior alcance possível, portanto, todos podem participar, tanto os membros da COMJOVEM, como amigos, familiares e colaboradores das empresas. O núcleo que conseguir mais doações vai ganhar como prêmio a hospedagem no Encontro Nacional da COMJOVEM, no hotel Jequitimar, no Guarujá.
Em 2017 a COMJOVEM comemora 10 anos e uma série de atividades estão sendo desenvolvidas e propostas para celebrar a data, e a campanha de doação de sangue faz parte disso. “Esse é um ano de comemoração, que culminará no Encontro Nacional, em novembro. Programe-se e não fique fora deste importante momento da COMJOVEM”, concluiu André.
Sobre a NTC&Logística
Fundada em 1963, a Associação Nacional do Transporte de Cargas e Logística (NTC&Logística) é uma entidade civil que representa as empresas de transporte de carga e logística em todo o Brasil. Constituída por mais de três mil empresas associadas, a entidade defende a categoria frente aos órgãos e autoridades governamentais, a fim de informar as deficiências e discutir melhorias para o setor. Oferece, também, orientação técnica, POLíTICA, jurídica e institucional às empresas associadas e a um complexo sistema de representação formado por outras entidades de classe empresarial.