Evento reúne representantes do mercado nos dias 25 e 26 de maio para avaliar os desafios do setor e os caminhos da indústria; Inscrições gratuitas já estão abertas
A Reed Exhibitions, organizadora dos principais eventos automotivos da América Latina, vai realizar nos próximos dias 25 e 26 de maio o LINK SUMMIT FENATRAN, o primeiro de uma série de eventos de um calendário digital criado pela empresa para avaliar os desafios, as oportunidades e o futuro do setor de transporte e logística.
Os temas abordados neste primeiro evento digital serão os entraves para o constante crescimento do mercado de transporte RODOVIáRIO de carga e a demanda de implementos versus custos em alta, além de renovação de frota. Três assuntos fundamentais que reunirão importantes nomes do setor em debates e entrevistas.
Mais do que fóruns de discussões sobre temas de relevância, esta Rota Digital 2021 tem o objetivo de aproximar e manter a conexão durante todo o ano entre expositores e consumidores do setor de transporte, consolidando a Fenatran como uma plataforma permanente de conexão e negócios.
O novo ambiente digital Link Fenatran vai transmitir esses encontros virtuais com os principais players do mercado. Os summits vão explorar um amplo conteúdo de produtos e serviços das marcas diante das demandas do transporte de carga e logística, proporcionando assim interatividade para as oportunidades de comercialização dentro do setor no Brasil e na América Latina.
“É a partir da constante conexão entre grandes lideranças do setor que conseguiremos continuar na rota do crescimento. Por isso, é nosso papel assumir esta liderança e este pioneirismo para ajudar a promover os negócios no mercado de transporte e logística de maneira perene com nossa plataforma digital”, afirma Luiz Bellini, diretor de Portfolio da Reed Exhibitions.
Mais encontros digitais ao longo do ano
“Vamos desde já criar conexões entre expositores e visitantes, buscando aproveitar toda a potencialidade que a combinação de soluções digitais pode oferecer”, afirma Ana Paula Pinto, gerente da Fenatran. “O principal objetivo é proporcionar conteúdo e oportunidades de negócios de forma constante”, completa.
Os próximos encontros estão programados para os meses de julho, agosto e setembro e tratarão de temas mais específicos como gestão de frotas e conectividade, evolução do e-commerce nas indústrias com o direct to consumer e intralogística, por exemplo. “Os eventos verticais mostram que a Fenatran cresceu como um grande produto, com alcance físico e digital para mais 490 mil pessoas de forma direta, podendo ultrapassar mais de 10 milhões de pessoas durante um ano todo”, comenta Ana Paula.