Ontem (26), o assessor de comunicação e imprensa da NTC&Logística, Rodrigo Bernardino juntamente com a assessora nacional da COMJOVEM, Kamyla Pereira e a assessora de comissões e câmaras técnicas da entidade, Maria Conceição Silva estiveram presentes no Rio2c, evento que apresenta novas tendências do mercado de comunicação, eventos e publicidade no Rio de Janeiro.
Em 2019, o evento movimentou mais de R$ 250 milhões a partir de uma extensa grade de palestras, shows, atividades e encontros de negócios voltados para um público de mais de 25 mil profissionais de toda a América Latina e entusiastas dos segmentos de tecnologia, ciência, audiovisual, música, games, mídia e marcas.
A edição 2022 do Rio2C está dividida em três pilares: conferência, mercado e festival.
Segundo Rodrigo Bernardino, “a NTC&Logística desde a pandemia vem experimentando diversas maneiras de se comunicar com seus associados e parceiros, e a Rio2c com certeza agregará para trazermos ainda mais novidades, um pedido constante do presidente da entidade, Francisco Pelucio.”
Ainda segundo o assessor, o transporte de cargas brasileiro vem se adaptando às novas tendências e deixando de ser coadjuvante para ser protagonista em diversas áreas da comunicação, tecnologia e também inovação, com muitas iniciativas que são construídas dentro da NTC&Logística por meio de seu corpo técnico, diretores, associados e seus parceiros comerciais.
“Temos muito que avançar, mas a entidade se mantém como precursora de grandes projetos direta ou indiretamente que movimentam o segmento transportador tanto nas empresas, como nas entidades, a fim de buscarmos uma pluralidade do transporte de cargas em diversas frentes de atuação, para dialogar com todos os públicos do setor e parceiros. É importante entendermos que um evento como a Rio2c só é possível graças a uma grande operação de empresas transportadoras que fazem tudo acontecer, transportando tudo que é visto no espaço. Se o transporte está em tudo, a NTC&Logística quer se fazer presente para buscar cada vez mais entender as mudanças e necessidade de todos os segmentos”, finaliza.