Foto: Divulgação
A Multicoisas é uma rede sul-mato-grossense que oferece soluções, reparos, acessórios e utilidades do cotidiano há mais de 40 anos, e atua no modelo de franquia desde 1990. A necessidade de ter uma empresa que transportasse seus produtos de forma ágil e segura resultou na parceria com a Jamef que se solidifica cada vez mais com o passar dos anos. “O atendimento cordial e a agilidade na solução das ocorrências também estão entre os diferenciais da empresa. Nossa parceria trouxe enorme satisfação dos nossos franqueados”, comenta Marcelo Ninomiya, “diretor de logística na Multicoisas.
Paulo Nogueirão, diretor comercial & marketing na Jamef, explica: “Entender a necessidade do nosso cliente é de extrema importância porque nos possibilita criar uma relação sólida e com ainda mais confiança. Realizamos um atendimento personalizado com a Multicoisas para que tenham os melhores feedbacks de seus franqueados e clientes. Além da transparência ao tratar das particularidades, garantindo a personalização, segurança e cuidados com a integridade dos materiais, conseguimos atendê-los na principal necessidade que é a de urgência e agilidade em suas entregas”, explica
Ninomiya completa dizendo que a “otimização dos serviços e do tempo, interferindo direta e positivamente nos resultados da Multicoisas, é uma das maiores vantagens da parceria que fortalece a cada ano. “Além da otimização na área de expedição, o nosso fluxo de carregamento melhorou muito em razão da Jamef disponibilizar seus carros em nossas docas. Conseguimos reduzir aproximadamente 20% no tempo de carregamento, o que para nós, representa um ganho significativo”.
“Agradecermos a oportunidade de poder atendê-los e por proporcionar ganhos significativos em suas atividades”. Para a Jamef, é uma honra firmar parcerias como esta. Somos movidos pelo sucesso dos nossos clientes”, conclui Nogueirão.