Suspeita de ser chefe de quadrilha de roubo a caminhões é presa em MT

Fonte: Agora MT
Roubo de Cargas

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

A Polícia Militar de Várzea Grande – MT prendeu na madrugada da sexta-feira, 7 de junho, Rosângela da Silva Oliveira, 35 anos.


Ela é suspeita de chefiar uma quadrilha de roubo a caminhões em Mato Grosso. Os policiais chegaram até a mulher depois que um motorista que foi assaltado e mantido em cárcere privado foi liberado na tarde de quinta-feira (6). Com as informações repassadas, os policiais começaram a fazer rondas e localizaram o veículo usado no apoio a abordagem ao motorista. O suspeito que estava dirigindo, um Renault Logan, tinha mandado de prisão em aberto e ficou nervoso durante a abordagem policial, principalmente quanto questionado sobre o sequestro do motorista, entrou em contradição e acabou confessando o crime, levando a polícia aos demais suspeitos e a mulher apontada como a chefe da quadrilha.


Na casa de Rosângela, os policiais encontraram cerca de R$ 700 que aparentam ser dinheiro falso e no carro dela um bloqueador de sinal de rastreador.


A vítima reconheceu a casa dela como o cativeiro que ficou nos últimos três dias, antes de ser liberado.


Além de Rosângela, foram presos na ocorrência Paulo Almeida de 24 anos, Thais Rodrigues da Silva de 27 anos, Naydan Aparecido de Campos de 24 anos, Averlene Alves da Silva de 21 anos, Jeniffer da Silva Alves de 18 anos, Benedito Rondon Neto de 28 anos, Clézio Gonçalves Vidal de 35 anos, Rosana Vieira Vidal e Ricardo Nunes Filho de 20 anos.


Todos são suspeitos de participarem do roubo e sequestro do motorista de caminhão em Cuiabá. Os suspeitos foram conduzidos para a Central de Flagrantes do bairro Parque do Lago e depois serão encaminhados para audiências de custódia.


O caso será conduzido agora pela Delegacia de Roubos e Furtos de Várzea Grande. Essas informações constam no Boletim Ocorrências sob o nº 2019.170413.

São Paulo

Rua da Gávea, 1390 - Vila Maria
CEP - 02121-020 - São Paulo/SP
Fone - (11)2632-1500

Brasília

SAS – Quadra 1 – Lotes 3/4
Bloco “J” – 7º andar – Torre “A” Edifício CNT
CEP: 70070-010 - Brasília/DF
Fone - (61)3322-3133